Real Weddings Quinta da Pacheca

Sara + Carlos

"Sara & Carlos: um destination wedding no Douro, ao ritmo do Axé!"


No passado dia 15 de Outubro, no Douro e ao ritmo do Axé - pela voz da Gil, popular cantora brasileira -, celebraram o seu casamento - um destination wedding de cortar a respiração -, a Sara e o Carlos.

Escolheram para a cerimónia o Santuário de Nossa Senhora dos Remédios, em Lamego, e para os receberem, antes e depois a - encantadora - Quinta da Pacheca - responsável pelo catering e pela decoração, ainda.


O grande dia começou bem cedo, conduzida a maquilhagem e o cabelo pela maquilhadora e hairstylist Paula Pereira.

O casal foi acompanhado de igual forma, também, pela formação Vivaldi Eventos - responsável pela música na igreja - e pelo DJ Mário Kitty - que estendeu o copo-de-água noite dentro.


Os noivos, elegantíssimos - tendo ficado o bouquet da noiva e o seu toucado, em flores naturais, ao cuidado da Vila Verde em Flôr - aguardaram com expectativa o momento do "sim": ele, ao som de Somebody to Love - na sua versão original pelos Queen - e ela, pela Marcha Nupcial - uma peça de Mendelssohn.

A chuva não arrebatou o ritmo dos corações de todos, vindos, familiares e amigos, do país-irmão e foram, a Sara e o Carlos, recebidos inclusivé, por uma chuva de arroz, bem ao jeito português.


Na recepção, dividida pela vinha e pela adega da Quinta da Pacheca, não faltaram algumas das mais típicas iguarias nacionais, servidas com uma pitada de amor e de alegria: juntaram-se-lhes abraços, um brinde aos noivos e discursos ainda, que a todos emocionaram.


Da organização, encarregou-se o Cotton Dreams e, por felicidade, da fotografia e vídeo de casamento, nós: esperemos que gostem!"

cottondreams
groom -wedding-douro
anel da noiva
noiva pronta
bride -
noiva entrando com Pai na Igreja
noivo emocionado
beijo na igreja
entrega do ramo
saida igreja
fotografo casamento Porto- quinta da Pacheca
quinta da pacheca-vila real- porto -portugal
corte do bolo em portugal
convidados do Brasil para Portugal
brasileiros casam em portugal
quinta da pacheca