,

Queremos contar a vossa história

Esta equipa trabalhará em conjunto para lhe oferecer a experiência mais romântica e as melhores memórias desse momento icónico que irás patilhar com a tua família e amigos. Queremos fazer do teu álbum um documento que conte à próxima geração como viveste o dia do teu casamento registado de forma verdadeira, carinhosa e foto-jornalística.

A fotografia é a nossa paixão e a equipa Filipe Santos Fotografia quer que tu desfrutes tanto como nós dos momentos que passarmos juntos!

in "casamentos.pt"



Sobre Nós


Filipe Santos é um fotógrafo muito talentoso, vocacionado para a reportagem de casamentos, unindo um estilo fotojornalístico com o tradicional, para um resultado mais abrangente. Utiliza técnicas inovadoras e criativas, para a captura de imagens únicas, e especial atenção aos pequenos detalhes, que marcam toda a diferença. O vosso álbum de casamento será de muito bom gosto e divertido. Oferece a cobertura fotográfica e de vídeo do casamento, combinando os estilos fotojornalismo, fotomontagem e documentário, resultando em imagens espontâneas e artísticas. Podem optar por ter mais fotos a cores ou a preto e branco, conforme o vosso estilo e gosto pessoal, e o álbum pode ser totalmente em impressão digital ou com retratos tradicionais.

Zona de Serviço

Está em Lourosa, no concelho de Aveiro, atendendo eventos por toda a região. Entrem em contacto, agendem uma reunião com Filipe Santos e tenham um álbum cheio de instantes que vos farão sorrir e emocionar de cada vez que o folhearem.

in "casamentos.pt"


https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/filipe-santos-fotografia

fotografo - casamento - porto - portugal - destination - wedding - santa maria da feira - lourosa

fotografo - casamento - porto - portugal - destination - wedding - santa maria da feira - lourosa

Filipe Santos

“Dos seus 33 anos, já 15 passou a fotografar: apaixonado desde muito cedo - desde sempre! - pelo registo de momentos singulares, é nestes - no casamento, enquanto celebração de uma vida e no quanto estes são importantes no seio de cada uma das famílias que o acolhem - e rodeado destes que respira. Estimula, em si, em cada uma das suas imagens, a fusão dos estilos foto-jornalístico, tradicional e criativo, que o levaram até então a alcançar inúmeros Fearless Awards, a par com outras distinções de igual relevo como o título QEP e de Mestre Fotógrafo, pela APPImagem.”