What is

wedding photography?

Your Wedding, Your Storie.

With you

engagement

Queremos trabalhar em conjunto para te oferecer a experiência mais romântica e as melhores memórias desse momento icónico que irás partilhar com a tua família e amigos.

For you

weddingday

Todos os álbuns de casamento são no fundo um documento de um dia único, que guardamos como pequenos tesouros, e incluem os costumes e as tradições de agora, e que recordámos com saudade ao rever os costumes e tradições nas fotografias dos casamentos dos nossos Pais ou Avós, a criação de um objeto destes merece ainda (ao fim de 15 anos) todo o meu profissionalismo e respeito, pelos retratados e pelos que não eram sequer nascidos, mas que um dia, gerações mais tarde até, ainda o poderão folhear e interpretar.

A historia é a Tua. Queremos contá-la

Queremos trabalhar em conjunto para te oferecer a experiência mais romântica e as melhores memórias desse momento icónico que irás partilhar com a tua família e amigos. Queremos fazer do teu álbum um documento que conte à próxima geração como viveste o dia do teu casamento registado de forma verdadeira, carinhosa e documental..

A fotografia é a nossa paixão e a equipa Filipe Santos Fotografia quer que desfrutes tanto como nós dos momentos que passarmos juntos!

in "casamentos.pt"

Filipe Santos

Filipe Santos é um fotógrafo muito talentoso, vocacionado para a reportagem de casamentos, unindo um estilo fotojornalístico com o tradicional, para um resultado mais abrangente. Utiliza técnicas inovadoras e criativas, para a captura de imagens únicas, e especial atenção aos pequenos detalhes, que marcam toda a diferença. O vosso álbum de casamento será de muito bom gosto e divertido. Oferece a cobertura fotográfica e de vídeo do casamento, combinando os estilos fotojornalismo, fotomontagem e documentário, resultando em imagens espontâneas e artísticas. Podem optar por ter mais fotos a cores ou a preto e branco, conforme o vosso estilo e gosto pessoal, e o álbum pode ser totalmente em impressão digital ou com retratos tradicionais.

Entrem em contacto, agendem uma reunião com Filipe Santos e tenham um álbum cheio de instantes que vos farão sorrir e emocionar de cada vez que o folhearem.

in "casamentos.pt"



A reportagem de um casamento é um dia incrível para um fotógrafo, conhecer duas Famílias e as suas tradições, crenças e superstições com a liberdade que sinto que me é oferecida, é quando me abrem as portas pela manhã, um verdadeiro Privilégio...

Posts
blog...

wedding // Vila do Conde

Raquel's strenght met Bruno's golden heart |  A força da Raquel conheceu o bom coração do Bruno

Quinta do Avesso, 22th April 2022, the day that the preparations and anxiety became a detail, the nights without seeing the Vitória ceased to be the omen of a great party, and the celebration happened.  


Quinta do Avesso, 22 de Abril de 2022, o dia em que os preparativos e a ansiedade passaram a ser um detalhe, as noites sem ver o Vitória deixaram de ser o presságio de uma grande festa, e a celebração realmente aconteceu. 

engagement // Quinta da Pacheca

''Sara & Carlos: a destination wedding in Douro, to the rhythm of Axé!'' | ''Sara & Carlos: um destination wedding no Douro, a ritmo de Axé!''

In the reception, divided by the vine and then the bodega of Quinta da Pacheca, there was no shortage of some of the most typical national delicacies, served with a pinch of love and joy: hugs were added, a toast to the newlyweds and speeches that moved everyone.


Na recepção, dividida pela vinha e pela adega da Quinta da Pacheca, não faltaram algumas das mais típicas iguarias nacionais, servidas com uma pitada de amor e alegria: abraços foram adicionados, um brinde aos noivos e discursos que emocionaram a todos. 

Ver mais artigos →

Privilégio!

A reportagem de um casamento é um dia incrível para um fotógrafo, conhecer duas Famílias e as suas tradições, crenças e superstições com a liberdade que sinto que me é oferecida, é quando me abrem as portas pela manhã, um verdadeiro Privilégio.



The capturing of a wedding it's an incredible day for a photohrapher, meeting two families and their traditions, beliefs and superstitions.

The freedom that I feel it's offered to me, that's when open for me in the morning, and I feel an honest and deep Privilage.